domingo, 2 de fevereiro de 2014

O melhor lugar do mundo!

Quem não gosta de viajar? Surpreendentemente já ouvi falar de pessoas que não gostam... Fico imaginando que existam motivos específicos para que não gostem. Talvez porque ficam enjoadas no ônibus ou no avião, talvez porque não queiram gastar dinheiro, talvez não tenham uma boa companhia, ou ainda, se sintam inseguras em lugares desconhecidos. Vai saber!

Viajar à trabalho pode ser a coisa mais entediante ou a mais emocionante. Aí, cada caso é um caso. Ir para um lugar bacana, mas sem aquela companhia que vc gostaria muito que estivesse ali com vc, pode ser frustrante. Mas de repente dá pra unir aquela viagem cheia de reuniões com alguns dias de folga... pode melhorar um bocado!

Já uma viagem de férias pode ser sonhada e muito bem planejada, com um roteiro detalhado, com reservas em hotéis, pontos turísticos a serem visitados, indicações de amigos, horários de chegadas e partidas. Ou... pode ser na louca, apenas um destino em mente, mochila nas costas, ou no porta malas, e a sorte de encontrar bons lugares para dormir, comer e se divertir. Se bem que "bons lugares" podem significar algumas coisas para uns e outras coisas para outros. Para alguns, um bom lugar para dormir precisa necessariamente no mínimo ser limpo; Para outros, se tiver uma cama já está louco de bom! Para outros ainda, a decoração e o atendimento precisam ser de primeira, senão a estadia deixou a desejar.

Viajar, conhecer os lugares lindos desse mundão, conhecer culturas, experimentar sabores, fazer compras, tirar muitas fotos... coisas boas da vida! Mas, voltar para casa, para o nosso lar, não tem preço! É chegar no melhor lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário