sexta-feira, 2 de outubro de 2015

30 anos!


Eu não sabia que seria uma idade tão emblemática na minha vida...

Como é bom ser adulta e independente!

Mas estranho perceber que já vivi 3 décadas.

Tudo isso já?

Parece que foi ontem que brincava com o Bidu, meu primeiro amor de 4 patas.

Com 10 anos, decidida, fui morar na praia com meus avós.
Mas sem deixar de estar com a minha mãe nunca.

Aos 14 me meti a pintar quadros, fazer exposições e até aulas dei!

Minha mãe me levava pra lá e pra cá, eu e meus quadros!

Aos 18 entrei na faculdade, fiz muito artesanato pra me virar.

Fazia agendas com linoleogravuras, vendia aos amigos e até pras Livrarias Curitiba.

Aprendi a dirigir e sonhava em pegar a estrada!

Suava frio pra chegar no bairro vizinho...

Me formei!

Continuei estudando, virei web designer, estudei pra concurso público. 

Passei!

Dentre tantos amigos, um era especial.

Tão especial que me apaixonei!

Casei!

A melhor e mais sábia decisão que tomei na minha vida!

Não "casar", mas com quem casei!

Hoje ele é parte de mim!

Aos trinta, olho para trás.

Não fiz todas as escolhas corretas, mas as melhores que podia.

Dei gargalhada, mas também chorei de tristeza.

Ganhei amigos e também perdi alguns deles pelo caminho.

Percebi que ter poucos amigos verdadeiros é muito melhor que ter muitos só por ter.

Descobri que cozinhar me faz tão bem!

Que ser grata a Deus todos os dias é a melhor opção!

Descobri que mentiras me tiram do sério.

E que sorvete com frutas e ovomaltine me faz feliz.

Hoje me conheço tão melhor!

Tenho lá as minhas inseguranças e incertezas.

Mas quem não tem?

Aos trinta, casada, e feliz!

Já poderíamos ser três...

Mas há hora certa para tudo nessa vida!

E que venham os próximos 30!


Nenhum comentário:

Postar um comentário